14 de set. de 2009

BIENAL DO LIVRO - EU FUI? E VOCÊ, VAI?


Hello Girls!!!

Começou no dia 10 de setembro (e vai até o dia 20) a XIV Bienal do Livro no Rio Centro.

A Bienal é um dos maiores eventos literários do país, um grande encontro que tem o livro como astro principal. São mais de 950 expositores distribuidos em 3 pavilhões do Rio Centro.

Eu fui e como uma boa leitora (e consumista) sai de lá carregada de bolsas...com livros é claro.

Vale a pena ir, mas tem que ir preparada para andar. Ah...e tem que ir bem cedinho que é melhor, pois o evento LOTADO!!

Vi autores como Ziraldo (do clássico "O menino maluquinho), Maurício de Souza (turma da Mônica), Talita Rebouças (sensação entre as adolescentes e ela estava com um vestido L I N D O O O O da Farm!!!) e Meg Cabot...alías, essa é a atração principal da Bienal, que, me desculpem a ignorância, eu nunca tinha ouvido falar e lá descobri que ela lançou o livro "Diário da Princesa".

Meninas...quem mora no Rio vale a pena ir.

Mais informações: http://www.bienaldolivro.com.br

Beijinhos a todas e boa leitura!


Nenhum comentário: